-
O dia que a Insonia me fez viajar 1000 km.

Ou não.

Segundo Jack em Fight Club, quando tu tem insônia tu nunca sabe se tá dormindo ou tá acordado. E que certas vezes você dorme em um lugar, e acorda em outro, mero detalhe. Quando assisti e ouvi ele falando isso nunca pensei que aconteceria comigo mesmo. Veja bem.

Acordei 12:00 no dia 10 de Novembro sem saber o que me aconteceria algumas horas depois. Como sempre, fiquei acordado na madrugada de 10 para 11, sabendo que trabalharia na manhã seguinte (pra quem não sabe, eu trabalho como recepcionista de hotel pela manhã, um dia sim outro não), e resolvi que se manteria acordado até as 10 horas do dia 11 pra regularizar o sono. Trabalhei, aguentei o tanto que conseguia aguentar, voltei pra casa, nem almocei e caí na cama de sono. Tudo certo, mas quando acordei...
EU JÁ ESTAVA AQUI!

Olhei no relógio, já eram 15:30 mais ou menos. Perguntei para o meu pai o que havia se passado, e ele perguntou se eu não me lembrava. Ele disse que me pediu se eu acompanharia ele numa viagem para Nova Mutum - MT logo que cheguei do serviço. E disse que eu saí do meu quarto as 14:00 e "conscientemente" entrei no carro e dormi outra vez, se é que eu tinha acordado. Dali em diante nem dormi mais também. Fiquei perfeitamente consciente. Eu juro!!! Entre os lugares que eu visitei na viagem, estão:
Morro do Brigadeiro (eu acho) em Chapada dos Guimarães - MT.
Cuja nessa parte da estrada eu até arrisquei pegar no volante, já que preciso de pratica mesmo, e já tirei a carta.
E Cuiabá.

De Cuiabá para Nova Mutum foram ali umas 3 horas de viagem. Chegamos lá eram umas 19:45. Nem tirei fotos da cidade, pois já era noite e meu celular tem uma lente horrível, mas é uma cidade do interior do Mato Grosso, ou seja, é roça mesmo. Jantamos no único Supermercado da cidade (mercado grande mesmo para a cidade), depois fomos para o Hotel. Fiquei assistindo TV até 12:00 e dormi. Dormi? Acho que cochilei durante 2 horas mais ou menos, não consegui mais dormir. Fiquei ouvindo música, e mandando mensagens para a patroa - ela estava acordada também. Quando deu umas 5 horas da manhã, sai do quarto e fui ver o nascer do sol.
Belíssima paisagem, apesar de ser foto de celular.
Às 7 horas acompanhei meu pai no que ele realmente veio fazer ali. Precisava analisar uns silos da Bunge de Nova Mutum para fazer uns orçamentos de uns trampos que ele costuma fazer. Aí acompanhei ele. MWAHAHAHAHA
Eu de operário, numa foto contra o sol.
Eu já estava bem esgotado nessa hora. Quase caí de uma escada na hora que fomos subir nos silos. Massa foi a hora que ligaram uma bomba pra transportar soja, e os farelos simplesmente fixaram na minha camiseta que era preta - que nesse hora já estava marrom. Tomamos banho depois, e seguimos viagem de volta pra casa.

Quando fomos almoçar, numa churrascaria no meio da estrada, uma garotinha passou por mim na mesa e falou bem alto "Nooooossa, como o seu olho está vermelho!!!!". Eu lucido iria da reação dela. O máximo que fiz foi olhar para o meu pai e continuar a comer.

Enfim, cheguei em casa era umas 16:00 do dia 12. Dormi as 18:00 e só fui acordar (acredite) 5:00 da manhã de hoje, dia 13. Inclusive, estou me sentindo bem demais para uma Sexta-feira 13.

PS.: Eu moro em Primavera do Leste - MT.
PS².: A distância entre Nova Mutum - MT e a minha cidade é de 500 Km. Mas a soma da ida e volta resultam em 1000 Km, como podem somar.
PS³.: Era só isso mesmo.
|

Comentários: 0 Registros

Postar um comentário